Inteligência Comercial
Neste livro, Luis Bassat explica o que é a inteligência comercial, para que é necessária, e como podemos desenvolvê-la, caso não tenhamos tido a sorte de nascer com ela.
Para tal, conta com os testemunhos de grandes expoentes da inteligência comercial na atualidade, como Isak Andic (Mango), Emilio Botín (Santander), Peter Brabeck (Nestlé), Francisco Daurella (Cobega), Shelly Lazarus (Ogilvy) Ingvar Sviggum (Ford) e Kees van der Graaf (Unilever).
Ao longo das suas páginas, descobriremos que a inteligência comercial não é um truque para vender mais, mas sim uma maneira de fazer geradora de confiança, que é essencial para empresas e profissionais de todos os tipos e para todos aqueles que precisam de convencer alguém de algo, ou seja, toda a gente.
Existem pessoas muito inteligentes mas com nula inteligência comercial., que vão de fracasso em fracasso e o que é pior, sem saber porquê. Este livro pretende ajudar todo o tipo de pessoas inteligentes a que isto não lhes aconteça. A que cada um saiba como desenvolver outra inteligência, a inteligência comercial, que é fundamental para praticamente todas as profissões.
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